terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vamos fuder o sistema ou morrer tentando - Reclame para a Anatel

  Falae galera, vamos falar hoje do que é "o sistema". Sistema é um conjunto de coisas que se unem para um fim maior. Então há vários tipos de sistema, mas hoje vamos falar do sistema capitalista. Huashduashd ao pé da letra CAPITA LISTA, ele CAPTA o dinheiro de uma LISTA de otários que somos nós uashduhad.
  E mais especificamente vamos abordar os serviços de telefonia e internet. As empresas que prestam este tipo de serviço estão rindo atoa, pois estão com os bolsos cheios do dinheiro nosso, e pior, levam nosso dinheiro mas prestam um serviço horrível (quando prestam).
  A falta de concorrência e os monopólios facilitam as grandes empresas da telefonia a nos roubar e fica tudo por isso mesmo. Mas é hora de isso acabar, não só relacionado a prestadoras deste tipo de serviço, mas acabar com todos estes sangue-sugas capitalistas.
  Vou deixar aqui o link do atendimento da Anatel para aqueles que tem preguiça ou estão sem tempo de ir até o procon:

>>>>> Site da Anatel <<<<<<

  No site da Anatel voce clicka em "serviço de autoatendimento, deixa sua reclamação e pode ter certeza que eles resolvem seu problema bem mais rapido. *Para usar o atendimento pela primeira vez é preciso cadastrar seu cpf e uma senha. Recomenda-se usar o navegador Internet Explorer para resolver problemas de compatibilidade.
  Se isto não resolveu seu problema vai mais a fundo: utilize o PROCON e os juizados de pequenas causas do seu municipio, é gratis e não demanda muito tempo. Aja agora ou seja explorado para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário