sábado, 8 de março de 2014

Asar?

  Eae Q-experts, nos últimos dias aconteceu algumas situações no mínimo curiosas, para não dizer bem curiosas...
  Bom, semana passada eu comprei um miojo (desses macarrões instantaneos comuns), quando eu fui comer tive uma surpresa: DENTRO DO PACOTE NÃO VEIO O TEMPERO :(
  Isso mesmo, não veio o tempero, miojo fail :( . O que eu fiz? Adicionei um salzinho e pronto, não ficou muito gostoso néh mas matou a fome.
  Aí alguns dias depois para completar, fui no shopping, cheguei no estacionamento, apertei o botão da máquina do estacionamento, a cancela abriu mas não imprimiu o ticket, estranhei mas mesmo assim entrei, na hora de sair... tive que procurar um funcionário, a surpresa? Fui informado que teria que pagar a quantia de R$20,00 pela "perda" do ticket!!! Isso por menos de 20 minutos de estacionamento!
  Fiquei puto da vida, registrei um B.O na PM mas mesmo assim tive que pagar. Agora vou processar a empresa e tentar reaver meu dinheiro de volta e ainda quero ser indenizado pelo constrangimento que passei.
  É isso aí, esta postagem aqui está mais para um desabafo. Vejo vcs na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário