sábado, 8 de março de 2014

Micro Agenda Darckmatrix

  Caros Q-experts, com o início das aulas tenho que me dedicar aos estudos, haja memória para tanta coisa nessa vida. E é para não perder nenhuma data importante que eu criei uma agenda bem simples, codifiquei em delphi e fiz o instalador pelo Inno Setup.
  A agenda só tem funções básicas, só mesmo as que preciso que são: alarme e lembretes. Com o tempo eu vou implementando.
Aí alguém vai dizer: tem milhares de agendas melhores na internet. Eu sei disso, mas é muito melhor usar algo que eu mesmo fiz, e também não preciso de funções avançadas, quando eu precisar eu implemento.
  Em fim, upei a versão 1.0 no 4shared quem quiser dar uma conferida é só baixar. Vou postar os fontes também, talvez ajude algum iniciante na programação uso poucas linhas de programação e codificação gambiarra. Até a próxima!


Links:

Agenda: http://www.4shared.com/file/z7q8x1Vrce/MtxAgenda.html
Sources: http://www.4shared.com/archive/XAQr9kfRba/agendaSources.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário